sexta-feira, 28 de junho de 2013

O que fazer na internet?


Pode parecer um post estúpido agora que você está aí vendo seus novos capítulos de seriado, mas todo mundo já teve um momento em que ficou sem rumo olhando pra página inicial do google. 


Blogs

Pra mim, uma das melhores coisas que internet nos oferece são os blogs. Uma pancada de pensamentos e risadas malucas de gente estranha que por algum motivo nós nos identificamos! Eu gosto desde dos de humor até os de moda e meninices. Vamos para a lista:

Não Salvo - O melhorrrrrrrrr site do mundo se você gosta de se debater de tanto rir (tipo eu).

Jana Rosa - A maior it diva do planeta, na internet ou na tv, no instagram, twitter ou blog.

We Love Glam - Foi o primeiro blog que acessei, lá pros meus 9 anos, tenho uma relação nho nho com ele.

Minha Estante - O blog sobre livros mais legal desse planeta, com ótimas resenhas e com um vlog do balacobaco. 

Ps: Os blogs que estão aqui do lado, são os meus preferidos do blogger, por isso que citei aqui, mas são todos maravilhosos e recomendo muito que acessem!


Youtube/vlogs

Melhor do que blogs, só vlogs, pra poder ouvir a voz de alguém que você adora (mas nem conhece). A lista é grande, peguem a pipoca:

Gabbie Says Hi - Primeiro vlog que conheci, feito pela Gabriela Fadel, que é feito pra rir, mas também me ajudou a esclarecer minhas dúvidas de intercâmbio quando ela foi para o Canadá.


Minha Estante - Vlog do balacobaco feito pelo dono do blog de livros mais legal do planeta.



Sangerine/Sangeland - Uma vlogueira super legal e maravilhosa que some direto, me deixando triste por não ter vídeos novos.

O vídeo que ela me respondeu ♥

Entenda Os Homens - Um vlog (ele também possui blog com o mesmo nome, mas acompanho apenas os vídeos) de um homem falando sobre homens. Sei lá, se eu fosse você eu ia assistir agora.

Gustavo Horn - O cara mais genial (e fofo) dessa internet, seja quando se fala de desenhos ou apenas de senso crítico. 


Desce a Letra - Cara, cê não conhece o canal do Cauê? MEU DEUS O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO NA INTERNET ESSE TEMPO TODO??????????


Ana de Cesaro - Com certeza você já ouviu falar da Ana, pelo #ProjetoAnaGostosa em algum canto da internet ou em algum programa de televisão. Uma inspiração de força e determinação, não só em perca de peso, mas tudo na vida.



Nil Moretto - Por que você assiste jornal "imparcial" quando existe Nil na internet???


Canal Experimenta - Feito pelo casal mais fofo do mundo, Lully e Matheus Castro, eles saem experimentando várias coisas pelas cidades e gravam a reação de cada um! Super criativo, mas os vídeos são bem rapidinhos :(


Nunca mais encha o saco dos seus seguidores no twitter dizendo que a internet é uma caca e que não tem nada pra fazer tá?!


Quais os lugares da internet são os preferidos de vocês? Me contem nos comentários!
Beijos ♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário