domingo, 30 de junho de 2013

Inspiração: Lily Allen

Ela é menininha, mas é um mulherão. Ela é uma "bad bitch", mas é um doce. EU QUERO SER LILY! Sempre gostei muito da cantora e me matava de vontade de ter franjinha também, mas isso passou. Masss eis que estou clicando pelo youtube e minha música predileta aparece, toda a nostalgia e vontade de ter franjocas lindonas voltaram e agora estou morrendo de indecisão se faço ou não (gostaria de opiniões, corto ou não corto?). Enfim, Lily inspira em TODOS os aspectos.

Com composições que soam como um soco no estômago combinadas com uma carinha angelical e uma voz doce, conquistou muita gente (eu, você e o zoboomafoo) e continua conquistando até quando está parada por conta de estar gravidinha.



A franjinha, os penteados e os vestidos escancaram o vintage correndo nas veias. Pra mim, Lily sabe o que combina com ela e - linda desse jeito - até o mais simples vira algo bem usável. O preto sempre bem presente nas maquiagem, com vestidos e roupas delicadas de cores chamativas que dão um destaque para essa branquela britânica.


Sempre fashionista, criou o brechó Lucy in Disguise, junto com a irmã Sarah Owen. A ideia da grife é - como todo brechó - resgatar o passado, mas com alguns toques atuais formando um estilo único e diferenciado. O nome da grife faz um brincadeira com a música Lucy in the Sky with Diamonds dos Beatles e traduzindo, é algo como "Lucy em Disfarce".


Peças super Lily Allenzadas da grife.


E para terminar o post bem, sotaque britânico e composições fodásticas ♥




O que vocês acham da Lily?
Beijos!



6 comentários:

  1. Gente a Carol deve cortar franjinha SIM ou CLARO ou COM CERTEZA?????? sério vai ficar lindaaaaaaaa mais do que já é! aí sim vai ser minha irmã gêmula huahauhauah
    eu adoro o estilo da Lily, quem não ama né? adoro principalmente quando ela usa vestidinhos retrô com tenis de corrida da nike e óculos wayfarer, hipster no último!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, sabia que você ia falar que sim! hahaha vou ver se corto em dezembro pra começar o ano mudada e sua irmã gêmula messsmo.
      Que nem no clipe de LDN, né? MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  2. Coooorta Carol!!
    Vai ficar lindona!
    (é a Vic tá hahsuahsua)

    ResponderExcluir
  3. Sobre amar seus posts e seu jeito de escrever. Faz mais posts assim!
    Gabriel http://perdidonaslinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Vou fazer mais nesse estilo!!!

      Excluir