domingo, 7 de julho de 2013

Super playlist de headshot no tédio

Eu fiquei mais uma semana sem postar aqui. *vocês jogando pedra na minha fuça* Mas não foi minha culpa, eu JURO!!! Eu ia deixar os posts programadinhos antes de viajar, mas aí tive que ir antes e ploft. Mas nas próximas viagens vou me organizar que nem gente.
Eu ouvi falar que gostam das minhas playlists, então - para me redimir - eu criei essa pra matar TODAS segundas com headshot!!! Tem um super mix de músicas de mil novecentos e minha vó usava tênis (não me julguem por ter 14 anos e escutar Al Green) e outras que foram lançadas nessa semana. Preparem o clique do mouse porque o post vai ser loooooooongo, mas escutem todas as músicas tá? Juro que vão gostar (não, eu não juro nada).
Tá, cala boca Carol.

Vespas Mandarinas - Cobra de Vidro

Butch Walker - Bethampethamine

Arcade Fire - The Suburbs

Al Green - Let's Stay Together

Foster The People - Call It What You Want

P!nk - True Love feat. Lily Allen
Pink e Lily??? GENTE ME SEGURA  (Lily's back bitcheeeeeeeees)

AC/DC - TNT

Marcelo Jeneci - Dar-tei

Soulstripper - Não Trocaria Um Sorvete de Flocos Por Você

Thomas Dybdahl - But We Did

Spiritualized - Hey Jane

The Pretty Reckless - Follow Me Down

Momento dona de fã clube pro The Offspring:

Hit That

Why Don't You Get A Job?

Pretty Fly

Scars on 45 - Wanted

The Vaccines - If You Wanna

Daughter - Youth

R.E.M - Losing My Religion

Ozzy Osbourne - Mr. Crowley
Por mais que você não goste de heavy metal, vai achar essa música - no mínimo - legalzinha.

Sky Ferreira - Lost In My Bedroom

Black Drawing Chalks - Cut Myself In Two
Dá pra acreditar que eles são brasileiros? De Goiânia? Sertanejo 0 x 1 Rock

MGMT - Eletric Feel

Rancore - Mãe

Vanguart - Mi Vida Eres Tu

The Libertines - Time For Heroes

The Black Keys - Tighten Up

Fuzzcas - Acorde Mais Cedo

The Kooks - Seaside
Uma das melhores músicas do MUNDO.

A-ha - Take On Me

PS: Não sei o porquê, mas não consegui colocar aqui a música "Brasileiro", do Selvagens à Procura de Lei, mas escutem pois é uma música genial de uma das melhores bandas nacionais da nova geração, vale a pena conferir também a "Amigos Libertinos" da mesma banda.

Com certeza eu esqueci uma pancada de bandas/artistas, mas essas são músicas que eu AMO e aposto que vocês também vão amar. Me falem se gostaram (ou odiaram), mas falem.
Beijosss



4 comentários:

  1. Adorei a playlist carol! Destaque para The Suburbs, Call It What You Want e Lost In My Bedroom que eu A-M-O!!! ahh e True Love é claro, só por causa da Lily haha <3 quando eu tiver um tempo prometo que vou escutar as que eu ainda não conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ainda bem que curtiu! Escuta sim, principalmente as nacionais, que são achados ótimos e merecem ser mais conhecidos!

      Excluir
  2. AMEI a playlist! Seu blog é incrível! Gostei muito (:
    Beijos, Beatriz
    seisminutosemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, seja bem vinda! Espero que continue acompanhando e curtindo muito!!!

      Excluir