domingo, 12 de maio de 2013

Músicas para matar a segunda-feira

E lá vamos nósssssss:

HAIM - Don't Save Me
Eu fui clicando em uns links no youtube e achei essas meninas/deusas/anjas, que são minhas novas inspirações de vida (olha esses cabelos, chorando)

Oliver Murs - Troublemaker
MINHA MÚSICA (apesar do Flo Rida cagar a música)

Mackmolare - Thrift Shop
Me sentindo A rapper

Blur - Song 2
Não sei qual é o meu problema, mas só descobri essa banda esses dias.

Paramore - Still Into You
Nunca gostei de Paramore, não rolava simpatia. MAS OLHA ESSA MÚSICA E ESSE CLIPE.

Eurythmics - Sweet Dreams
Uma das clássicas que mais amo.

Não lembrei de muitas músicas legais e animadas, desculpem. (mas o que vale é a intenção)
Espero que fiquem cantando a semana todinha tá?!
Beijos e beijos!







2 comentários:

  1. Amo Haim e Paramore! Hehe, as outras não conhecia mas curti quase todas! (nao gostei muito da song 2)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci Haim esses dias e agora sou uma pessoa mais feliz hahaha Ela é mais pesada mesmo!

      Excluir