domingo, 5 de maio de 2013

Skoob

"Ai Carol, isso é velho, todo mundo já sabe" Mas eu re-descobri esses dias, então é novo pra mim e dane-se. (Obrigada Cíntia, por me mostrar esse mundo de emoção e fantasia)


Caso você não conheça, é uma rede social para gente louca e pirada por livros (eu!!!), onde você pode mostrar quais livros vocês já leu, quer ler (ótimo pras amigas buscarem seu presente de aniversário #fikdik), abandonou, fazer resenhas, participar de grupos, enfim, muita coisa.

Com certeza você já ouviu falar, mas nunca entrou porque achou que fosse algo chato, mas na verdade é super dooper legal e diversão pra fazer sua wishlist de livros e relembrar aqueles que você leu quando sentava atrás de jesus na sala de aula.

O post foi só pra compartilhar com vocês minha felicidade de entrar nesse mundo e pra que vocês virarem meu migos dos livros, tá?

Me encontrem lá e falem o que acharam, beijos!

2 comentários:

  1. Meu, adoro o skoob pra ler resenhas, mas não tenho paciencia pra ficar preenchendo meus livros lá nao :~~
    Ah e tem o Filmow tbm, ja conhece? É um tipo um skoob, só que pra filmes. bem legal tbm!
    Beijosss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa que mais amo é listar os lidos e não lidos hahahahahah
      Conheço! Ainda não entrei (ainda), logo falo dele aqui tbmm

      Excluir