domingo, 28 de abril de 2013

Seriados

Faz tempo que estou para compartilhar essa minha paixão com vocês (eu sei que vocês também amam, eu sei, não mintam pra mim).
Eu vejo todas ou a maioria online, porque não tenho saco de baixar - um dia eu tive - e muito menos de ficar dependendo da tv, e eu nem tenho tv a cabo mesmo. *pausa pra lágrimas*
Não sou dessas que vê séries super exclusivas ou intelectuais, não. Sou dessas que vê a mesma série que todo mundo, algumas bem idiotas, pra garantir a risada que nem sempre me proporcionam.

2 Broke Girls

A minha série preferida conta a história de duas garçonetes totalmente diferentes, mas com com algo em comum. Max é aquela que sempre foi pobre, tem a malandragem das ruas, um vocabulário xulo -preciso dizer que ela é a minha preferida ou nem -, uma faca no travesseiro, nada de amor familiar e algum envolvimento com drogas. Caroline (hehe) é uma Channing, filha do Sr, Channing que deu um dos maiores golpes políticos e acabou caindo na cadeia. Ela é levemente burra, patricinha, filhinha do papai, com um cavalo, Chestnut, um vestido Chanel e loiro ofuscante no cabelo. Mas ambas estão quebradas.


Gosto muito por SEMPRE te garantir uma risada, principalmente com a Kat Dennings - que faz a Max - que deixa qualquer coisa engraçada. As piadas sujas estão sempre no roteiro, mas os atores sabem conduzir muito bem para que não fique aquele clima Zorra Total.

Suburgatory


Conta a história de Tessa, que teve que mudar de New York e da badalada Manhattan para o subúrbio, em Chatswin, porque seu pai, George, encontrou camisinhas na sua gaveta. Chatswin é aquela tipica cidade das meninas loiras com cabelos lisos, de quartos com overdose de rosa e bronzeado laranja.
A série não é das mais engraçadas, mas tem seus momentos. O que eu mais gosto são os pensamentos ds Tessa, ela é sincera e com um questionamentos e comparações super loucos.

The Big Bag Theory

É uma série de humor, ilustrando os nerds Raj, Leonard (♥), Sheldon e Howard entrando em contato com uma pessoa "normal", Penny. A série é meio polêmica, porque no ponto de vista e alguns ela pratica um bullying com os nerds, mas como tamo aqui pra dar risada, foda-se né. A série é muito boa, mas acho que seria muito melhor se não apelasse em fazer piadas de cinco em cinco segundos.

Pretty Little Liars

Como assim você não sabe de PLL??? Tá, eu falo.
Já na quarta temporada, conta a história de Emily, Hanna, Aria e Spencer que começaram a ser perseguidas por "-A" depois da morte misteriosa da quinta integrante do grupo de amigas, Alison. 
Eu não gosto muito de drama, mas pll me conquistou por trocentos motivos. Os atores são MUITO bons e eles sabem perfeitamente como conduzir a história, sempre te surpreendendo, nunca fica óbvio. Mas é de sofrer bastante com os hiatus da série.




Bom, foram essas que lembrei até agora (desculpa se esqueci algum).
Além dessas, pretendo começar a ver The Carrie Diaries e Awkward, pois em ambas só vi o Pilot, mas ainda falarei delas por aqui.

Falem das séries que vocês curtem nos comentários ou no twitter, quem sabe descubro uma nova?
Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário