domingo, 28 de abril de 2013

Instacriatividade: suntur

Eu sei que o nome da tag ficou feio e bem escroto, mas a gente faz o que pode.
Bom, já tinha falado aqui de um insta criativo e descobri vários outros, então, resolvi transformar nessa tag com o intuito de dar um variada nesse seu feed (porque eu sei que falta insta legal lá).

O suntur foi um dos primeiros que segui porque uma amiga me recomendou e vi nas fotos que alguns famosos curtiram. Ele posta, em grande maioria, os desenhos que faz. São desde "normais" até animações bem dentro do estilo do desenhista.
Não sei exatamente de onde ele é, mas pelas legendas numa língua que não entendo bulhufas, definitivamente, não é do Brasil ou qualquer outro país que sabemos pelo menos onde é a capital.

Ele é seguido por vários famosos nacionais e internacionais e, pelo visto, bem reconhecido pela sua arte.



Sabe alguns instas legais? Me manda pra postar com essa tag!
Besos.


6 comentários:

  1. voce deveria indicar apps e ensinar como fazer fotos com esses efeitos http://instagram.com/p/Yo8lWsryxn/ http://instagram.com/p/Ylk9cnry59/ http://instagram.com/p/YjximTLy0K/ http://instagram.com/p/YjmSocLy9o/
    http://instagram.com/p/YgRRFyryx6/ http://instagram.com/p/YeSc4ZLywr/
    http://instagram.com/p/YbeG3yry9A/ http://instagram.com/p/Ybw-8bryzh/ http://instagram.com/p/YYZDTLLy4w/ tem muita gente querendo saber (inclusive eu) e acho que iria render bastante ja que seu instagram é popular. Quase coloquei toda a sua galeria de fotos (apesar que boa parte dela está ai) de tao perfeita que ela é e de tantas coisas que eu quero aprender a fazer. Amo suas fotos, Amo seu insta, Seu blog é de mais. Já estou ansiosa por mais posts Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada!A maioria dessas aí são pelo picsart, farei um post sobre apps em geral e sobre ele também! Aguenta aí!!!

      Excluir
    2. quando vai sair? estou ansiosa hehe. Você também deveria fazer outro post sobre playlist, ja ouvi todas as músicas que você postou e sinceramente acho que estou apaixonada por elas!

      Excluir
    3. Essa semana ainda! É que é meio complicadinho explicar de todos apps. Todo (ou quase) domingo eu faço uma tag "músicas para matar a segunda-feira" ;)

      Excluir
  2. Adoro suas dicas de Insta criativos, aliás, o blog todo é lindo, juro que não canso de olhar. Beijos!

    ResponderExcluir