segunda-feira, 22 de abril de 2013

Playlist da semana

O meu computador, ele é um MALDITO. Só pra deixar registrado. #putafaltadesacanagem
Ontem era pra minha pessoa ter postado o "músicas para matar a segunda-feira", mas como o meu pc infectado de vírus deu aloka e só ligou hoje, adaptei para uma play enorme pra semana toda! Espero que vocês curtam!

(Agradecimento para o tumblr r-a-b-i-s-c-a-n-d-o com sua playlist linda de músicas que levarei para minha vida)
 
Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up
Essa mulher, ela é minha vida. (SINGING WHOAAA HERE'S TO NEVER GROWING UPPPP)
 
 
Jake Bugg - Two Fingers
Minha mais nova paixão é você Jake, seu lindo maravilhoso tudo de bom, me beija.
 
AC/DC - TNT
A letra e a batida dessa música é tudo de bom para cantar mentalmente na aula de matemática. (foda-se a fórmula de bhaskara)
 
Les Artistes - Santigold
Descobri essa semana e tô apaixonada pela voz da vocalista porque me lembra Cindy Lauper.
 
Artic Monkeys - Baby I'm Yours
Sinto cheiro de post convencendo o mundo a ouvir essa banda foda.
 
The Lumieers - Ho Hey
Vamos todos nos vestir de garrafa e celebrar no comercial da Coca-Cola.
 
Passion Pit - Take a Walk
Pra ouvir na caminhada com direito a dancinha.
 
Of Monsters and Men - Mountain Sound
Tipo entrada de seriado britânico (oi skins oi)
 
Imagine Dragons - On Top of the World
O cara tava muito feliz quando compôs essa música cara, eu sinto passarinhos da Branca de Neve pousando no meu ombro e vocês??
 
Fun. - Some Nights
Banda boa, letras melhores ainda e vocalista tudo de bom. Será que amo?
 
Jace Everett - Bad Things
100sual.

Agora não fica reclamando no twitter que não tem música boa na caralha da playlist que vou te denunciar por spam!!!! (Aproveita e me segue lá, é só clicar naquele passarinho cute cute)
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário