A triste história envolvendo esse livro é a seguinte:
Lá estava eu bela e saltitante na bienal do livro do ano passado, mas eu não achei nenhum dos meus bebês e pra não sair de mãos abanando peguei o Tão Mais Bonita, da Cara Hoffman. Tá legal, simpatizei com o nome e a capa. Levei.
Haeden é uma pequena cidade no norte do estado de Nova York que tem como principal empregadora uma fábrica de laticínios. Seus habitantes são pessoas que fincaram raízes por lá e nunca mais foram embora – pessoas que não gostam muito de forasteiros. É o caso da família Piper, que fugiu da confusão da cidade grande com sua precoce e encantadora filha, Alice, procurando um novo começo, e de Wendy White, uma mulher doce e caseira, que desapareceu misteriosamente.
Recém-chegada a Haeden, a repórter Stacy Flynn decide reconstituir a vida de Wendy, que fora assassinada, organizando todos os fragmentos que encontra na tentativa de solucionar o caso. Ela escreve um apaixonado artigo para o jornal local, que desperta em Alice o desejo de também investigar o crime. Enquanto Alice e Flynn, separadamente, observam as pessoas ao redor em busca do assassino, o destino de Alice é entrelaçado para sempre ao de Wendy, quando um segundo crime abala as estruturas da cidade.
(retirada do skoob)
- Eu já não sou a maior fã de livros com assassinato, polícia, desaparecimento e etc, e esse livro me fez ficar traumatizada, sério. A história até que é boa, mas a autora tem uma escrita tão confusa que faz você perder totalmente o interesse (se é que algum dia ele existiu).
- Tem uma cota bem grande palavrões, o que eu só "tolero" em livros de terror e derivados.
- Esse livro tem alguma macumba saravá que faz você ficar com preguiça de ler outros livros!!! Eu nunca tive isso e, lendo outras resenhas, percebi que não fui a única ataca por essa magia negra. Esse é um dos principais motivos que me fez odiar Tão Mais Bonita.
Eu li várias resenhas sobre esse livro e percebi que ou você ama de paixão ou você odeia com todas as forças. Eu odiei com todas minhas forças e mais muitas.
Beijos tristes, de alguém com decepção até o último fio de cabelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário