domingo, 2 de junho de 2013

Músicas para matar a segunda-feira

A playlist de hoje é um mix de músicas que achei vendo os corujões da MTV e com a trilha sonora da minissérie "A Menina Sem Qualidades" (que eu tô curtindo muito).

Scracho - Som Sincero
Uma das bandas que mais amo e que representa super bem a música nacional, com uma clima super up nas letras e melodias.


Feist - 1,2,3,4
Eu tô tendo um caso de amor com a voz da vocalista (uma prima distante da Clarice Falcão) e com a letra tão doce que até as formigas dançam. hahahahahah


Clarice Falcão - De Todos os Loucos do Mundo
Falando em Clarice! Olha ela aí, sendo linda que nem sempre.


30 Seconds To Mars - Up in The Air
Um dos clipes mais fodas que já foram lançados!!!! Eu tô completamente apaixonada e viciada nele e na música. (Jared me pega)


Playlist sem qualidades

A trilha sonora toda é nesse clima rock/indie de músicas antigas e eu nem preciso falar que amei né?!

Pavement - Spit on a Stranger


LCD Soundsystem - Movement


The Sonics - Strychnine
(minha preferida)

Vince Taylor - I'll Be Your Hero


Psychic TV - Good Vibrations


The Velvet Underground - Cool It Down


Count Five - Psychotic Reaction


Eu já escutei tanto essas músicas que, juro, sei todas as letras ritmos e barulhinhos de guitarra e espero que aconteça o mesmo com vocês!
Matem essa segunda chata com facadas!!!!






2 comentários:

  1. Musica é uma coisa indescritível tem um poder muito grande sobre as pessoas, ou melhor sobre os nossos sentidos, principalmente nos dias que você fica mais sensível. Essa playlist tá muito foda, tanto que hoje é terça e continuo ouvindo.

    Dá um pulinho no http://cravocanelaegabi.blogspot.com.br/ e comenta lá.

    Bjs lindona!!!!

    ResponderExcluir